O SOM MAIS POTENTE DO MUNDO !!! Mini System 20.000 Watts - MHC-GTR88 - Sony Music Video for Free!

Top Music Videos


   

What do you think about this artist?

Fan Comments

deoclecio zalaizokae: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk até o meu de 2000 rms toca mais que essa carnisa ai

eder santos: ai galera preciso de suas opinioes estou querendo comprar um mini systen que seje bom ( sen distorçaõ da voz ) e potente ,qual vcs me indicariaõ ?

BoiuhNeerd: ??? kkkk isso nao tem nem 5.000 rms

Deivson Soares: Que bela Merda hein?

ToledoGsx: Não é o aparelho que não presta e sim essa musica de fundo azeda e sem qualidade.

Pereira Batista: Esse daí bate os de hoje! 

Fabio Junior: o meu sozinho e 1580 rms toca dmais

william da cruz souza: Kkkkkkk bom na epoca (2010) podia ser o mais potente do mundo mas meu sansung ganha desse ai no volume 5

Ronivon Rezende Ribeiro: Muito louco 😜 esses sons, cabuloso. 😎


priscila anarele: quanto custa um som desses mais ow menos ?

Kleber Silva: Minha irmã tem um desse e eu tenho um Mx - D850 Samsung que toca muito mais ...

Diego Santos: Q bosta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sidney neves: minntiiiiiiiraaaaaaaaaaa

André Luis Rodrigues Barcelos: Muito legal esse som tenho um mhc gnx800 e tem tbm um otimo som!!! 

PAulosilva JoAo: O meu e um lg xboom 9940 esse ai num chega nem perto amigo

RICARDO LOPES: vai pelo o menos corta essas unhas seu bosta kkkkkkkkkkkkkkk
 

Fernando Luis: Mentirão para você quando lhe venderam falando que éra o mais potente do mundo :-

Batista: Omeu gtr555 abafou o Samsung de 2000 rmskkkkkkk! 

Bruno S.G: Pow ZUX é da hora, sempre quis ter um, mas não tinha grana na época.....Mas sacanagem o cara que postou esse vídeo, 20.000 watts mano.. kkkkkk, com certeza é um anti-sony...

Music Lyrics

Do you know the lyrics for this song?
Video Rating:
O SOM MAIS POTENTE DO MUNDO !!! Mini System 20.000 Watts - MHC-GTR88 - Sony 5 out of 5